sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Corredor escuro.




Hoje aprendi o quanto é triste e angustiante "viver num sitio" ao qual está escuro, não conheces as pessoas... todos passam por ti e olham te de lado... Não sabem quem tu és... Não sabem de onde vieste... Não sabem nada...
Eu entrei num sitio ao qual tive tanto medo ... o desespero de não querer ficar ali, a angústia de saber que podia ficar obrigatoriamente...
Os corredores escuros, as salas vazias , o bar fechado... eu ali , andando as voltas a espera que alguem me levasse para ao pé dos meus amigos... Estava numa situação delicada...
As lágrimas correram quando percebi que estava ali sozinho sem ninguem conhecido a minha volta...Chorei, chorei até alguem me viesse buscar...parecia uma criança!

Aqueles corredores assustadores que mais parcia uma pessoa aflita a chamar por alguém, como se fosse uma voz velha, assustada, rouca e aterrorizada ... Parece que presisava de ajuda! Mas ninguém acudiu...

Não era ao fim do corredor que se via a luz como todos dizem .... Porque essa luz so vêem quando passam para o lado da luz...

Nenhum comentário: