domingo, 29 de março de 2009

Ouve-me ...


Ouve-me não consigo fazer mais, não consigo estar mais sozinho.

Eu acredito que pode mudar , por favor diz me que sim...

Sinto me completo contigo, sinto me bem quando estas perto.
Quero viajar no teu imaginário , quero correr na praia contigo...

Não digas que não....

Estou a prever coisas que não quero sentir...
Não quero de novo, não quero passar pelo mesmo...

Chega disto, não quero pensar sobre isto mais...quero evitar ... mas como?


Sinto me sozinho , á muito que sim... á minha volta , quem está comigo...

Sinto me impotente e fraco, para suportar isto...

Tenho de dizer CHEGA!

Ouve me , ouve o meu silencio que estou a sentir...

Um comentário:

Anônimo disse...

É necessário que falemos para sermos ouvidos e que escutemos o que nos dizem. O silêncio e a solidão são opções. Quem ama não está só e quem está só grita por quem ama, tentando obstar ao isolamento. E, acima de tudo o resto, os amigos são os unicos que nos podem curar a solidão porque as paixoes são como ondas do mar são efémeras, vão e vêm, mais fortes ou mais fracas mas perdem-se sempre na imensidão do oceano. Já as amizades, as que realmente o são, permanecem.

Guess who!?