terça-feira, 31 de março de 2009

A incerteza..



Certezas e incertezas? ..

O que são ?

A incerteza que não sei de nada, a certeza que pode mudar muita coisa...
Talvez boatos meus, no meu pensamento, talvez confusão gerada em mim..

Presiso de desabafar... Sou um poço de estupidez , sem limite , sem nada á minha volta...

Ansioso, faz me sentir más disposições multiplas não controladas, geradas pelo meu imaginário sem pensar, sem agir algum confronto verbal.

Queria me sentir leve , pudesse voar sem limites. Mas não consigo, não sou leve o suficiente para voar até aos céus , ver as paisagens , o vento a soprar a rota que dispõe... fragilidade é ser fraco , é ser destrutivo a mim mesmo.

Está na hora de mudar, penso que sim... respiração fica mais rapida, os meus olhos começam a fechar , o meu corpo fica inquiéto, agitado, não há controlo... Nao consigo controlar ...

Quero ter a certeza que fico bem, quero ter a certeza que fica tudo bem, mas a incerteza predomina em primeiro lugar porque nunca sabes o que te espera...




Um comentário:

Anônimo disse...

as incertezas fazem parte da vida, é isso que a idade mostra que nem sempre temos um rumo, nem tão pouco um objectivo... às vezes as pessoas sentem-se sós, mesmo que no meio da multidão. E é nesse sentimento que gera um sentido de perda,que não se consegue controlar. Mas acabas spre por encontrar razões para continuar. Por isso força***

Ana Júlia

p.s.- parabéns pela escrita =)